builderall

CONCERTO

LAILA GARINCANTA ELIS 

12 JUL, SEXTA, 20H

TEATRO DE VERMELHOS

A atriz e cantora Laila Garin apresenta o show “Laila Garin canta Elis”, onde interpreta as inesquecíveis canções de Elis Regina em uma performance catártica. O repertório inclui sucessos como “Fascinação”, “Reza”, “Upa Neguinho”, “Dois pra lá, dois pra cá”, “Arrastão”, “Como Nossos Pais” e “As Curvas da Estrada de Santos”. Este show teve sua primeira versão em 2017, quando Laila e sua antiga banda, A Roda, se apresentaram no histórico Beco das Garrafas, no Rio de Janeiro. Agora, em uma versão intimista, Laila é acompanhada por Claudia Elizeu no piano e Thaís Ferreira no violoncelo.
 
Interpretou Elis Regina no espetáculo “Elis, a Musical”, dirigido por Cláudia Elizeu, e Joana em “Gota D’Água a Seco”, musical de Chico Buarque que lhe rendeu prêmios. Emocionou o público como Clara Nunes na série “Chacrinha, o Velho Guerreiro” e como Macabea no musical “A Hora da Estrela” de Clarice Lispector, com músicas de Chico César.

Recentemente, atuou na série “FIM” de Fernanda Torres no Globoplay e voltou aos palcos como Elis Regina, atingindo 360 mil espectadores 10 anos depois. Em 2016, lançou seu primeiro álbum, “Laila Garin e a Roda”, pela Som Livre, produzido por Nelson Motta e com turnê dirigida por Ney Matogrosso.
 
Laila Garin, voz
Claudia Elizeu, piano
Thaís Ferreira, violoncelo

ver programação completa