Concerto de Ano Novo 2017

Dia 29 de dezembro de 2017, às 20h30, o Instituto Baía dos Vermelhos apresenta o Concerto de Ano Novo no Teatro de Vermelhos

Uma noite de gala com grandes artistas como Nelson Freire, Rosana Lamosa, Paulo Szot, Julio Medaglia, Pablo Rossi e Annie Dutoit.

Também participará do concerto o vencedor do Concurso Prelúdio da TV Cultura.

Em breve divulgaremos aqui o repertório  desse concerto.

Venha e celebre conosco a entrada de 2018 com muita música e arte!

2017

A programação do Concerto de Ano Novo 2017 está aqui!

Clique na foto! 

Leia mais...

YOA Orchestra of the Americas no Festival Vermelhos

A  YOA Orchestra of the Americas fará parte da programação de Vermelhos 2017 com regência de Carlos Miguel Prieto. O solista do programa será o  brasileiro Ricardo Castro, pianista e maestro de expressão internacional, fundador e diretor do Neojiba - Nucleo de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia. A YOA, que é vencedora do Grammy 2015 como melhor álbum clássico, faz  o encerramento de sua turnê pela América do Sul com um concerto inédito em Ilhabela.

Em breve será anunciada a programação completa do Festival Vermelhos 2017.

Fim de ano com Nelson Freire

No dia 29 de dezembro de 2016 o Instituto Baía dos Vermelhos apresentou o primeiro" Concerto de Ano Novo", projeto que pretendemos seja perene e se transforme em uma das mais concorridas tradições de Ilhabela. O público que lotou o Teatro de Vermelhos se emocionou com um recital impecável e emocionante de Nelson Freire.

Boa maneira de mudar de ano!!!

Instituto Baía dos Vermelhos anuncia nova diretoria

O Instituto Baía dos Vermelhos tem o prazer de anunciar dois novos diretores que se juntam ao nosso diretor geral e passam a colaborar com o Instituto a partir de fevereiro de 2017. A diretoria passa a ter a seguinte composição:

Samuel Mac Dowell de Figueiredo, diretor geral
Giane Matos Martins, diretora executiva
Éser Menezes, diretor artístico

 

 

Arthur e Livia Nestrovski

Arthur Nestrovski, violonista, e Livia Nestrovski, uma das mais belas vozes da música brasileira, se apresentam no Anfiteatro da Floresta de Ilhabela, no dia 5 de agosto.

  • 1
  • 2